UOL
O São Paulo fez seu segundo treino sob o comando do interino e coordenador técnico Vagner Mancini. Na manhã de hoje, os reservas participaram de trabalho em campo reduzido e os titulares receberam carga mais leve de atividades. A exceção foi Pablo, que pediu para participar de todo o treinamento.
A comissão técnica entendeu que seria necessário mais um dia de exercícios moderados e regenerativos depois da eliminação para o Talleres (ARG) na Copa Libertadores da América. Ontem, os titulares já haviam ficado apenas no Reffis. Hoje, participaram do aquecimento e depois se dividiram em destinos diferentes: futevôlei, corrida, finalizações e academia.
Pablo quis integrar o treino dos reservas, em campo reduzido e mais intenso, e recebeu autorização de Mancini. O atacante só não ficou o tempo todo na atividade, até para não ultrapassar os limites do corpo, mas seguiu em campo praticando chutes a gol, acompanhado de Biro Biro.
O São Paulo terá mais um dia de treino, amanhã, antes de visitar o Corinthians em Itaquera, às 19h de domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Mancini definirá o time e tem apenas os lesionados Liziero e Rojas como desfalques. O volante Hudson volta de suspensão.
Mais uma mudança na comissão técnica
Hoje, o Tricolor anunciou mais uma alteração no corpo técnico. O auxiliar Sandro Forner foi dispensado pelo clube. Ele chegou em dezembro, convidado por André Jardine, que foi afastado do cargo de treinador ontem e deve retornar a Cotia.