GloboEsporte.com
André Hernan e Marcelo Hazan
Membros de duas organizadas se encontram com Raí e líderes do elenco nesta sexta-feira.
Integrantes de duas torcidas organizadas do São Paulo foram recebidos no CT da Barra Funda nesta sexta-feira. A reunião durou cerca de 15 minutos e ocorreu de forma pacífica. Os torcedores cobraram melhor futebol do time.
O diretor executivo de futebol, Raí, e alguns dos atletas do elenco como Hernanes, Nenê, Diego Souza, Everton e Arboleda participaram da reunião com os torcedores do São Paulo. O elenco está concentrado para o jogo deste sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Paulistão.
Os integrantes das organizadas cobraram explicações pelo desempenho ruim do time, e os representantes do São Paulo se posicionaram. Há relatos de que houve uma promessa de mais doação nos próximos jogos.
![Torcedores do São Paulo estiveram no CT da Barra Funda nesta sexta-feira — Foto: Marcelo Hazan](https://s2.glbimg.com/vP8xRp4rz70vGQUsjm4Mb6cuqNA=/0x0:1280x960/984x0/smart/filters:strip_icc()/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/11/12/whatsapp_image_2018-11-12_at_15.40.57.jpeg)
Torcedores do São Paulo estiveram no CT da Barra Funda nesta sexta-feira — Foto: Marcelo Hazan
Nas redes sociais, uma das organizadas havia se manifestado com críticas ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e deu como “limite” quarta-feira, dia do jogo entre São Paulo e Talleres, no Morumbi, pelo mata-mata da segunda fase da Copa Libertadores.
O São Paulo perdeu para o Talleres por 2 a 0, em Córdoba, e precisa vencer por três gols de diferença para seguir vivo.
Havia uma possibilidade de protesto na porta do CT da Barra Funda neste sábado, mas a promessa da organizada é de que isso não vai mais ocorrer.