São Paulo recebe integrantes de torcidas organizadas para reunião no CT da Barra Funda

453

GloboEsporte.com

André Hernan e Marcelo Hazan

Membros de duas organizadas se encontram com Raí e líderes do elenco nesta sexta-feira.

Integrantes de duas torcidas organizadas do São Paulo foram recebidos no CT da Barra Funda nesta sexta-feira. A reunião durou cerca de 15 minutos e ocorreu de forma pacífica. Os torcedores cobraram melhor futebol do time.

O diretor executivo de futebol, Raí, e alguns dos atletas do elenco como Hernanes, Nenê, Diego Souza, Everton e Arboleda participaram da reunião com os torcedores do São Paulo. O elenco está concentrado para o jogo deste sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Paulistão.

Publicidade

Os integrantes das organizadas cobraram explicações pelo desempenho ruim do time, e os representantes do São Paulo se posicionaram. Há relatos de que houve uma promessa de mais doação nos próximos jogos.

Torcedores do São Paulo estiveram no CT da Barra Funda nesta sexta-feira — Foto: Marcelo Hazan

Torcedores do São Paulo estiveram no CT da Barra Funda nesta sexta-feira — Foto: Marcelo Hazan

Nas redes sociais, uma das organizadas havia se manifestado com críticas ao presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e deu como “limite” quarta-feira, dia do jogo entre São Paulo e Talleres, no Morumbi, pelo mata-mata da segunda fase da Copa Libertadores.

O São Paulo perdeu para o Talleres por 2 a 0, em Córdoba, e precisa vencer por três gols de diferença para seguir vivo.

Havia uma possibilidade de protesto na porta do CT da Barra Funda neste sábado, mas a promessa da organizada é de que isso não vai mais ocorrer.