GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Garoto volta da seleção Sub-20, e zagueiro se recupera de tendinite. Cortado do banco contra a Ponte Preta com desconforto muscular, Jucilei também trabalha normalmente.
Repórter detalha preparação do São Paulo para decisão na Libertadores
O São Paulo deve ter reforços para a partida decisiva desta quarta-feira, contra o Talleres, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores.
O zagueiro Anderson Martins e o volante Luan participaram do treino desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, depois de terem desfalcado o Tricolor no jogo de ida, em Córdoba.
- Luan voltou da seleção Sub-20 após jogar o Sul-Americano da categoria;
- Anderson Martins se recuperou de uma tendinite no joelho direito;
- Além deles, Jucilei também treinou, recuperado de desconforto muscular que o tirou do jogo contra a Ponte Preta, no sábado passado.
Luan volta da seleção brasileira sub-20 e treina no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
Além deles, Bruno Peres, poupado diante da Ponte, e Pablo, liberado para o nascimento do filho Enrico, também trabalharam normalmente.
Pressionado no cargo de técnico e mantido para encarar o Talleres, André Jardine comandou a atividade normalmente no CT da Barra Funda.
Bruno Alves e Anderson Martins, recuperado de tendinite no joelho São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
Depois de perder por 2 a 0 na Argentina, o São Paulo precisa dar a volta por cima e vencer por três gols de diferença para seguir na competição. Ou bater os argentinos pelo mesmo placar, o que levaria a decisão aos pênaltis.
Apesar das voltas de Luan e Anderson Martins, Jardine não terá Hudson (suspenso) e Liziero (lesionado).
André Jardine comanda treino do São Paulo e está mantido para quarta-feira — Foto: Marcelo Hazan