GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Dirigente tem participado dos bastidores do Tricolor na Barra Funda e no Morumbi.
Lugano esteve no CT da Barra Funda nesta sexta-feira durante o treino do São Paulo. O superintendente de relações institucionais acompanhou a atividade comandada pelo técnico interino Vagner Mancini e depois conversou com alguns jogadores.
O ex-zagueiro bateu papo com Bruno Alves, Anderson Martins e Arboleda, trio de defensores que poderá ser titular diante do Bragantino, neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, pela nona rodada do Paulistão.
Manicni adotou o esquema com três zagueiros no empate sem gols com o RB Brasil e poderá mantê-lo.
O jogo entre Bragantino e São Paulo terá transmissão ao vivo pelo Premiere para todo o Brasil (com Linhares Júnior e Ricardinho). Além disso, o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos.
Lugano conversa com Bruno Alves, Anderson Martins e Arboleda no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Depois da atividade o dirigente também conversou particularmente com Pablo, Willian Farias e o garoto Jonas Toró.
Na última terça-feira, Lugano participou da reunião no Morumbi sobre planejamento com o técnico Cuca, o presidente Leco, Alexandre Pássaro (gerente executivo), Raí e o auxiliar Daniel Cerqueira (ele pertence à comissão de Cuca e trabalha no dia a dia com o interino Vagner Mancini).
O ex-jogador e dirigente tem participado dos bastidores do São Paulo tanto no CT da Barra Funda quanto no Morumbi.
Lugano conversa com Pablo, Willian Farias e Toró no São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
Contra o Bragantino, Vagner Mancini não terá o atacante Gonzalo Carneiro (suspenso pelo cartão vermelho), Everton, Reinaldo, Biro Biro (se recuperam de lesões musculares) e Rojas (grave lesão no joelho). Liziero, Hudson e Brenner (aprimoram forma física após se recuperarem de lesões) também deverão ser desfalques.
A escalação do Tricolor é um mistério, mas um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan (Willian Farias), Hernanes e Léo; Helinho, Pablo e Antony.
O São Paulo está na terceira colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, fora da zona de classificação para as quartas de final.