Mancini vibra com vitória que dá confiança, mas diz que São Paulo está distante daquilo que ele quer

728

GloboEsporte.com

Danilo Sardinha

Treinador interino do Tricolor ainda fala sobre como tem sido o relacionamento com Cuca.

Veja a entrevista de Vagner Mancini depois da vitória do São Paulo sobre o Bragantino

Veja a entrevista de Vagner Mancini depois da vitória do São Paulo sobre o Bragantino

No terceiro jogo sob o comando interino de Vagner Mancini, o São Paulo conseguiu, enfim, vencer. O triunfo por 2 a 0 sobre o Bragantino, pela nona rodada do Campeonato Paulista, recolocou, aliás, o Tricolor como líder do Grupo D. Mas o técnico ainda vê pontos a melhorar nas próximas rodadas.

Publicidade

– Não tenha dúvida que ainda está distante daquilo que eu quero e a torcida quer. A gente ainda oscilou muito na partida, mas era de fundamental importância que a gente vencesse, porque isso gera mais confiança aos atletas, nos permite estar na liderança do grupo – disse Mancini.

– Diante da situação do Morumbi (que sofreu danos com a chuva), os únicos que poderiam amenizar isso eram os atletas entrando em campo e se dedicando ao máximo. Então, se faltou um pouco de futebol, e acho que faltou, sobrou superação e vontade – completou o treinador.

Vagner Mancini durante o jogo contra o Bragantino — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Vagner Mancini durante o jogo contra o Bragantino — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Mancini foi questionado mais uma vez sobre como tem sido a transição para Cuca, que será o novo técnico do São Paulo a partir de abril, quando terminar tratamento no coração.

– O Cuca é um amigo meu no futebol. Durante o jogo, não temos como falar, durante a semana, sim. Eu acho que a relação é muito clara, muito simples. Não dá para o Cuca dirigir a equipe lá de Curitiba. Assim como em substituições, em armações de treino, as mexidas dentro do treino. Quando a gente se encontra ou fala, a gente discute o que está vendo. É uma parceira – explicou.

– A partir do momento que o Cuca assumir, ele vai ter as ideias dele, as estratégias dele. Até lá, nós temos que ter a consciência do que o São Paulo precisa agora: vencer e chegar às finais. A avaliação está sendo feita pelo Cuca. Eu estou tentando fazer uma mudança de característica – completou.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra a Ferroviária, no Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Paulista.