Após treino fechado, São Paulo confirma presença de Pato na estreia do Brasileirão

339

GloboEsporte.com

Atacante convoca a torcida para o duelo diante do Botafogo, no domingo, no Morumbi.

Após o treino fechado desta quarta-feira, o São Paulo confirmou a presença de Alexandre Pato na estreia do Brasileirão diante do Botafogo, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

O jogador foi regularizado no BID(Boletim Informativo Diário) nesta quarta junto com Vitor Bueno. O volante Tchê Tchê, outro recém-contratado, também já teve seu nome publicado no sistema. Assim, ambos estão disponíveis para o jogo contra os cariocas.

Pato aproveitou para convocar a torcida são-paulina para incentivar a equipe no Morumbi. Os ingressos já começaram a ser vendidos.

Publicidade

Alexandre Pato será titular como centroavante no sábado, deixando o meia-atacante Everton Felipe no banco de reservas. Inicialmente, Pato seria um atacante de lado de campo, mas devido a lesão de Pablo ele foi colocado como referência.

Cuca já vem treinando a equipe desta maneira desde a última semana, quando a equipe fez um jogo-treino contra o São Caetano.

No treino desta quarta, o treinador fechou as atividades para a imprensa, mas o São Paulo divulgou em seu site oficial que os jogadores fizeram um trabalho tático com simulações de jogo e aprimorou as finalizações.

Antes de encarar o Botafogo, o Tricolor terá mais dois treinos no CT da Barra Funda.

Pato em treino do São Paulo nesta quarta — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pato em treino do São Paulo nesta quarta — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net