Hoje Sim: Casagrande e Marco Aurélio Cunha fazem bate-papo sobre Corinthians x São Paulo

838

GloboEsporte.com

Comentarista do Grupo Globo e ex-dirigente do Tricolor são os convidados do episódio #3 do podcast de Cleber Machado; ouça abaixo.

Clássico dentro e fora de campo! Cléber Machado recebe no “Hoje Sim”desta semana Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente histórico do São Paulo, e Walter Casagrande Júnior, ex-atacante que defendeu o Corinthians e o São Paulo, em passagem curta relembrada com carinho pelo hoje comentarista do Grupo Globo.

Entre memórias do passado e a análise do futebol jogado no Brasil, há também uma breve análise do ex-dirigente tricolor, que hoje é coordenador de futebol feminino da CBF, sobre as chances do Brasil na Copa do Mundo da categoria, que acontecerá na França em junho.

Corinthians e São Paulo decidem o Campeonato Paulista neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Publicidade

A final terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP e RS, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. SporTV e Premiere transmitem ao vivo para todo o Brasil com Milton Leite, Mauricio Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, a partir das 13h. O site também fará uma “live” logo após o jogo, com Cleber Machado, Caio e Casagrande, mostrando os melhores momentos, as entrevistas de jogadores e técnicos e a festa do campeão.

Casagrande e Marco Aurélio Cunha têm história em Corinthians x São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal

Casagrande e Marco Aurélio Cunha têm história em Corinthians x São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal