GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues
Atacante não ia a campo desde a última terça-feira devido a dores na panturrilha. Everton Felipe e Gonzalo Carneiro disputam seu lugar.
O São Paulo fez um treino fechado nesta sexta-feira e teve uma boa notícia: a presença do atacante Pablo. O jogador não participava das atividades no campo desde a última terça-feira devido a dores na panturrilha.
Na última quinta, Pablo fez um trabalho no Reffis e já não sentia mais incômodo. Isso criou a expectativa de que ele retornasse nesta sexta.
A sua presença no clássico de domingo, às 16h, na arena do Palmeiras, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista contra o rival alviverde, porém, é improvável.
Pablo, atacante do São Paulo, treina com bola nesta sexta-feira no CT — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Caso Cuca sinta que não há condições de escalar Pablo são duas opções:
- 1 – Promover a entrada de Everton para complementar o trio ofensivo com Antony e Everton Felipe. Nesse caso, não haveria um centroavante de ofício.
- 2 – Manter um camisa 9, com a presença de Gonzalo Carneiro. Com isso, Cuca não perde a característica de um jogador alto na frente e não mexe no estilo que a equipe já vem atuando.
Na zaga a mudança é mais provável. Anderson Martins teve uma tendinite na coxa esquerda e retornou aos treinos apenas na última quarta-feira. Para o seu lugar, Cuca deve optar por Arboleda.
Time provável para o clássico: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro).