GloboEsporte.com
Eduardo Rodrigues, Marcelo Hazan e Renato Cury
Volante deve fazer sua estreia no próximo sábado, diante do Botafogo, no Morumbi.
Contratado no início de abril, o volante Tchê Tchê deve estrear no São Paulo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), diante do Botafogo, no Morumbi. O volante falou das suas expectativas para o Brasileirão.
– A gente tem uma boa oportunidade de fazer um grande campeonato, isso que a gente espera e planeja antes de ter o primeiro jogo. Então a gente vai se preparar bastante pra dar uma boa alegria ao torcedor – afirmou.
Tchê Tchê deve estrear pelo São Paulo neste sábado — Foto: Felipe Ruiz
Tchê Tchê tem grandes chances de ser titular no meio de campo já na estreia. Com as lesões de Luan e Liziero, a posição de volante ficou vaga, e o jogador deve preencher esse espaço.
Tchê Tchê, inclusive, já até definiu o número 28 para a sua camisa. Para decidir, o meio-campista, recém-contratado pelo Tricolor, pediu para seu filho, Rhavier, escolher na sorte.
O jogador colocou cinco papéis, com cinco números diferentes, em cima da mesa e pediu para seu filho pegar um. Rhavier tirou o número 28. Tchê Tchê já se sente adaptado com a nova camisa.
– Acho que caiu bem (a camisa) – brincou.
00:00/00:13
Filho de Tchê Tchê escolhe qual camisa jogador vai usar no São Paulo
Assim como Tchê Tchê, Alexandre Pato e Vitor Bueno também devem fazer suas estreias pelo São Paulo no próximo sábado. Os três foram os últimos contratados para fortalecer o elenco Tricolor.
– São três caras de grupo que chegam com uma alegria, muita vontade de estar dentro de campo, então pode esperar muito empenho, muita garra e alegria – analisou Tchê Tchê.