Após derrota, Luan já volta o foco para o Majestoso: “Mais uma decisão”

87

GazetaEsportiva.net

Marcelo Baseggio

Voltando a ser titular do São Paulo nesta quarta-feira depois de se recuperar de um estiramento na coxa esquerda, Luan não quer saber de remoer a derrota para o Bahia pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Prestes a encarar o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão, o volante tricolor sabe da importância do clássico para o prosseguimento da temporada.

“Nossa equipe está criando, está tentando, mas, infelizmente, a bola não está entrando. Agora é encarar o clássico como mais uma decisão e na quarta-feira que vem vamos ter a chance de reverter esse jogo da Copa do Brasil”, disse Luan.

Publicidade

Sem vencer em casa há três partidas, o São Paulo terá a missão de conquistar no próximo domingo algo que jamais fez antes: triunfar na casa do arquirrival. Até agora foram realizados 11 clássicos na Arena, onde o Corinthians saiu de campo com a vitória oito vezes e empatou em outras três oportunidades.“Todos os jogadores vêm se cobrando, somos um grupo trabalhador. Da mesma forma que o torcedor tem direito de cobrar, a gente também se cobra internamente. Uma hora isso vai mudar e vamos conseguir melhores resultados”, completou Luan.

Sem tempo a perder, o São Paulo volta a trabalhar nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), no CT da Barra Funda. Para o Majestoso do próximo domingo, a tendência é que Hudson, Hernanes e Reinaldo estejam em condições para retornarem à equipe titular.

2 COMENTÁRIOS

  1. Typically the massage therapist begins the massage with all
    the normal relaxing Swedish massage after which starts to massage the individual with all the heated stones.
    The technique of spinal degeneration is probably not an unavoidable a part of aging.

    This robotic massage chair provides you using the most comprehensive massage example of the high-end loungers.