Bahia estuda, anula e vence o São Paulo

130

UOL

PVC

Resultado de imagem para Bahia estuda, anular e vence o São Paulo

Na sexta-feira, o noticiário do Bahia já tratava da maneira como Roger Machado pensava em anular o São Paulo nos dois jogos no sudeste do país. Os treinos indicavam três armadores, para ter a bola e dificultar a troca de passes são-paulina. Funcionou no domingo e mais ainda na quarta-feira (22). Desde o primeiro tempo, o São Paulo trocava passes, mas era vítima dos contra-ataques do Bahia. Só que o centroavante era Fernandão. Quando Roger escalou Rogério, bingo. O contra-ataque passou a ser mortal. No primeiro com Rogério, a jogada chegou à área são-paulina e Elber marcou.

O Bahia trabalhou para conseguit a vitória. O São Paulo sofre pela falta se repetição. E por repetir fracassos. Neste ano, foram onze jogos no Morumbi, com duas vitórias, sete empates e duas derrotas. Só venceu Ituano e Botafogo. Em sete dessas onze partidas, não fez gols.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Marijuana Edible Dosage
    The right edible dosage will vary from person to person depending on if you’re a daily smoker, have a high tolerance or just a beginner. Many of these marijuana products are of high quality. The dosage of THC in edible marijuana products varies and no two marijuana edible products are the same.