Veja como foi o bate-papo de Casagrande e Muricy Ramalho sobre Corinthians x São Paulo

511

GloboEsporte.com

Duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro será no domingo, às 19h, em Itaquera.

Os comentaristas do Grupo Globo Walter Casagrande e Muricy Ramalho participaram nesta sexta-feira de um bate-papo ao vivo no GloboEsporte.com. Em debate, o clássico de domingo, às 19h, em Itaquera, entre Corinthians e São Paulo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

No vídeo acima, você pode acompanhar a íntegra da conversa comandada pela repórter Fabíola Andrade. Muricy, ídolo do São Paulo, falou muito sobre a falta de identidade do time, e Casão, ídolo do Corinthians, comentou sobre a importância dos jogos pré-Copa América para o Timão.

O jogo entre Corinthians e São Paulo terá transmissão ao vivo no Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real com vídeos e faz uma “live” depois com análise dos comentaristas e entrevistas de treinadores e jogadores de Corinthians e São Paulo.

Publicidade

Casagrande

– O Corinthians está em um momento melhor, tem toda a tranquilidade do mundo, é tricampeão paulista. E a torcida do Corinthians mudou, não é mais aquela. De 77 para frente é uma torcida vitorioso. É diferente de 77 para trás, que ficou 23 anos de ganhar, dava 15 minutos de jogo vinha a pressão de todos os lados. A torcida do Corinthians sofredora não é a atual, que foi campeã de tudo. Vejo o Corinthians em um momento melhor do que o São Paulo, mais organizado, menos problemas. O Carille vai escalar o titular, o Cuca, não. O Corinthians tem certo favoritismo.

Muricy Ramalho

– O Corinthians está em um bom momento, o São Paulo, não. O Corinthians está com confiança, mo treinador também. Escala e não tem desconfiança nenhuma. Mas acho que o Cuca vai lembrar para os jogadores na preleção o jogo da final do Paulistão lá em Itaquera. O São Paulo foi bem, só tomou um gol porque o Sornoza achou um passe incrível, o Love foi feliz. O treinador quando está em dificuldade, precisa encontrar um motivo. E outra, é camisa grande. Eu acredito que pode dar um empate: 1 a 1, porque 0 a 0 não dá.

Muricy Ramalho, Fabíola Andrade e Casagrande na live do GloboEsporte.com — Foto: GloboEsporte.com

Muricy Ramalho, Fabíola Andrade e Casagrande na live do GloboEsporte.com — Foto: GloboEsporte.com