De férias no Brasil, Lucas Moura acompanha jogos das categorias de base do São Paulo em Cotia

209

GloboEsporte.com

Ex-jogador do Tricolor foi vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa pelo Tottenham.

O atacante Lucas Moura aproveitou as férias no Brasil para acompanhar os jogos das categorias de base do São Paulo no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, na manhã desta quinta-feira.

– Pra mim é muito gratificante voltar a Cotia, eu amo muito esse lugar e todo ano, quando estou de férias, procuro vir aqui, e cada vez está mais bonito. Me emociono muito a cada vez que venho porque lembro do período em que morei aqui, parece que foi ontem. Fico muito feliz de ver a evolução, de ver a molecada crescendo, jogando bem, pra mim é sempre um grande prazer voltar aqui – afirmou Lucas ao site oficial do clube.

Lucas Moura acompanha partida das categorias de base do São Paulo — Foto: Divulgação

Lucas Moura acompanha partida das categorias de base do São Paulo — Foto: Divulgação

Publicidade

Ex-jogador do Tricolor, Lucas foi vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa com o Tottenham. Na semifinal diante do Ajax, o jogador foi o destaque ao marcar três gols e classificar a equipe inglesa à decisão.

Lucas fez praticamente toda sua categoria de base no São Paulo entre 2005 e 2010. Em 2012, em seu segundo ano como profissional foi um dos destaques do título da Copa Sul-Americana, a última conquista do Tricolor.

Em 2013, o atacante foi vendido ao PSG por R$ 108 milhões (cotação da época) e se tornou a negociação mais cara da história do São Paulo.

Lucas leva filho ao CT do São Paulo, em Cotia — Foto:  Rubens Chiri/saopaulofc.net

Lucas leva filho ao CT do São Paulo, em Cotia — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net