GloboEsporte.com
Liberados para sair do clube, meia e lateral-direito não participam do período de treinos em Cotia.
No dia 5 de julho de 2018, o São Paulo anunciou a contratação de Bruno Peres por meio de uma participação de Nenê em um vídeo de treino .
Nenê era um dos protagonistas da equipe e revelou que Bruno Peres, então na Roma, estava fechado com o São Paulo.
O vídeo foi publicado há exatamente um ano no CT de Cotia, onde o atual elenco do São Paulo treina sem Nenê e Bruno Peres. Isso porque os dois, além de Jucilei, foram liberados dos trabalhos, pois não estão nos planos para o segundo semestre.
Reservas desde a saída de André Jardine, Nenê e Bruno Peres têm contratos até o fim do ano.
Nenê tem treinado sozinho no CT do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Na última temporada, na qual o São Paulo terminou como líder do primeiro turno do Brasileirão, Nenê foi o vice-artilheiro da equipe, com 12 gols. Ele também deu cinco assistências durante a competição nacional e ficou atrás apenas de Everton no elenco (seis).
Nesta temporada, Nenê fez 16 jogos e não marcou gols. O atleta de 37 anos foi alvo de interesse de Fluminense, Fortaleza e Goiás. Ele tem treinado sozinho no CT da Barra Funda, enquanto espera uma definição do futuro.
Bruno Peres também começou o ano como titular, mas jogou menos: oito vezes. Igor Vinícius é no momento o único jogador de ofício da posição. Hudson tem atuado improvisado no setor.
Por isso, inclusive, o São Paulo busca um reforço para o setor no mercado (houve negociação com Adriano, mas a possibilidade foi descartada recentemente).
Bruno Peres está fora dos planos do São Paulo e liberado para sair — Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes