Casagrande: Empolgação criada pela chegada de Dani Alves no SP “acabou”

478

UOL

Daniel Alves em ação durante partida entre São Paulo e Athletico pelo Brasileirão - João Vitor Rezende Borba/AGIF
Daniel Alves em ação durante partida entre São Paulo e Athletico pelo Brasileirão Imagem: João Vitor Rezende Borba/AGIF

Para Walter Casagrande, o jejum de vitórias do São Paulo no Campeonato Brasileiro está relacionado ao fim da “empolgação” tricolor com a chegada de Daniel Alves. Questionado hoje (10), durante o quadro ‘Fala, Casão!’, do Globo Esporte, sobre a permanência de Cuca, o comentarista afirmou que o quinto colocado do Brasileirão “voltou ao normal”.

“Não precisa trocar técnico. Ficou muito claro que aquela empolgação com a chegada do Daniel Alves voltou ao normal. No primeiro jogo, 1 a 0, gol do Daniel Alves. No segundo, ganhou do Athletico Paranaense. No terceiro, perdeu para o Vasco, e as coisas voltaram ao normal”, explicou Casão.

“O Cuca tem o time na mão e é um grande treinador, mas não se pode cobrar, só porque o Daniel chegou, que todos os problemas do São Paulo acabem. Os problemas continuam lá. O Daniel pode ajudar, e o Cuca também”, completou o ex-jogador.

Vindo de derrota para Internacional, o São Paulo tenta encerrar o jejum no próximo domingo (15), às 19h (de Brasília), contra o CSA, em jogo pela 19ª rodada do Brasileirão.