Com garotos do sub-19, São Paulo faz último treino antes de viagem ao Rio

247

LANCE

Tricolor treinou na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda, que contou com a presença de jovens da base para participarem de atividade fechada para a imprensa

Treino São Paulo

São Paulo fez sua última atividade na capital paulista antes de viagem ao Rio (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)

Seguindo a programação de treinos para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado, fora de casa, o São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Com o desfalque de Pato, fora do jogo por conta de um estiramento da coxa direita, o elenco fez a última atividade na capital paulista antes de viajar ao Rio de Janeiro. Escalação permanece um mistério.

A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos do aquecimento dos jogadores, que envolveu exercícios físicos sem a bola. Depois o grupo foi dividido em pequenos times para uma atividade de troca de passes e pressão para recuperação da bola. Enquanto isso, os goleiros estavam em outro campo, trabalhando movimentos específicos da posição com seus preparadores.

Durante a permanência dos jornalistas, foi possível ver alguns garotos do sub-19 do clube completando o treinamento de Cuca. É provável que os jovens simulem o posicionamento e o estilo de jogo do Botafogo contra os titulares escolhidos pelo treinador são-paulino.

Mesmo sem Cuca abrir os treinos técnicos e dar pistas da escalação, o time que deve enfrentar o Bota deve ser: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Pablo. Dani Alves deve voltar ao meio-campo e Juanfran para a lateral direita.

O atacante Helinho, que esteve ausente das atividades da última quarta-feira, por conta de uma pancada sofrida na coxa direita no dia anterior, participou sem restrições dos primeiros movimentos desta quinta-feira. O jovem deve estar entre os relacionados para jogo desta sábado.

Após os trabalhos desta quinta, o elenco almoça no CT e logo em seguida viaja para o Rio de Janeiro, onde treina na manhã desta sexta-feira, no CT do Fluminense. Será a última atividade antes de enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 11h, no Nilton Santos. O São Paulo ocupa a sexta posição na tabela com 32 pontos, dez a menos do que o líder Flamengo.