Equipes sub-15 e sub-17 do São Paulo vencem pelo Campeonato Paulista

215

GazetaEsportiva

Na manhã deste sábado (14), os times sub-15 e sub-17 do São Paulo entraram em campo para disputar a segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. Em Cotia, a equipe infantil goleou o Comercial por 7 a 0, enquanto a juvenil venceu o Mirassol por 3 a 1, de virada.

O time sub-15 do Tricolor Paulista não deu chances para o Leão do Norte. No entanto, a partida foi para o intervalo com o placar apontando apenas 1 a 0, com gol de Caio. Na segunda etapa, Rodriguinho, Mateus e João Henrique marcaram duas vezes cada e fecharam a goleada, garantindo os 100% de aproveitamento na competição. Agora, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta no sábado (21), às 9h (de Brasília).

Já a equipe sub-17 teve mais dificuldades contra o Mirassol. Danilo, de pênalti, abriu o placar para o clube do interior paulista. Cachoeira empatou aos 18 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Juan. Aos 35, Juan virou o jogo para o Tricolor. E nos acréscimos, Pagé deu números finais à partida. No próximo sábado (21), às 11h, o São Paulo enfrenta o Primavera. Antes, o time joga contra o Vasco na quarta-feira (18), às 16h, em São Januário, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil.