São Paulo bate o Bahia pelo Brasileiro sub-20

163

GazetaEsportiva

Resultado foi construído na primeira etapa (Foto: Renata Lutfi/SPFC)

Neste domingo, o São Paulo recebeu o Bahia no CT de Cotia, em partida válida pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, e venceu pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Tricolor Paulista ocupa a oitava colocação, com 23 pontos. Já o Tricolor Baiano, com 16, aparece em 14°.

No próximo sábado, o São Paulo vai até Pernambuco enfrentar o Sport, ao passo que na quarta-feira, o Bahia tem pela frente a Ponte-Preta dentro de casa.

O placar começou a ser construído aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Fasson, da área de defesa, descolou lançamento para Rodrigo Nestor, que dominou na entrada da área e bateu na saída do goleiro. Por conta do forte calor, o árbitro realizou uma parada técnica, e quando o jogo foi retomado, foi a vez de Fasson deixar o seu, de cabeça, após cobrança de escanteio de Antônio Falcão.

Já na segunda etapa, o clima acabou fazendo com que a partida caísse um pouco em intensidade, mesmo com os dois treinadores promovendo diversas mudanças. Caio Mello ainda diminuiu para o Bahia, mas já não havia mais tempo para uma reação.