São Paulo vira sobre América-MG em casa e alcança posição mais tranquila no G8 do Brasileiro Sub-20

383

GloboEsporte

Gols da partida foram marcados por Galeano, Gabriel Falcão e Fabinho, pelo time da casa. Carlos Alberto e Lucas Morais anotaram para os visitantes.

  • Tricolor mais tranquilo
  • O São Paulo venceu o América-MG por 3 a 2 em uma grande partida, muito disputada e aberta, pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20. Com a vitória, o time paulista alcançou os 27 pontos e subiu da oitava para a quinta posição da tabela, saindo do limite do G8. Já o América-MG foi ultrapassado pelo Tricolor e agora vê as equipes de baixo se aproximarem perigosamente. Veja abaixo os melhores momentos:Melhores momentos de São Paulo 3 x 2 América-MG pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20
  • Primeiro tempo dividido
  • O América-MG iniciou a partida com mais intensidade, marcando a saída de bola do São Paulo. Não por acaso, conseguiu abrir o placar logo aos dois minutos de partida, com gol de Carlos Alberto após jogada pela direita do ataque. O primeiro tempo seguiu com um São Paulo acuado, que não conseguia passar do meio de campo.Gol do São Paulo! Antonio Falcão escorrega no chute e bola sobra para Galeano, que marca, aos 27’ do 1º tempoMas a entrada de Rafael, após lesão de Nestor, deu uma nova dinâmica ao meio-campo Tricolor, que passou a explorar as jogadas pela direita do ataque. E foi por lá que saiu o cruzamento para o gol de empate. O América-MG sentiu o empate, e o segundo tempo terminou com o São Paulo se impondo e empurrando o time visitante para a defesa.
  • Vira-vira
  • O segundo tempo começou de forma oposta ao primeiro. Um São Paulo ligado, pressionando a saída do time mineiro e mordendo no ataque. Foram algumas chances claras perdidas até que Gabriel Falcão, em jogada de muita inteligência, se adiantou à defesa e ao goleiro do América-MG, roubou a bola e virou para o time da casa.Gol do São Paulo! Após recuo de longe para Robson, Gabriel Falcão chega para virar o placar, aos 10’ do 2º tempoApós um período de susto, o América-MG voltou a investir no ataque e achou o empate em belo chute de Lucas Morais, que havia acabado de entrar. Mesmo assim, o São Paulo sempre esteve mais próximo do desempate, que veio no fim de jogo em jogada de Galeano e Fabinho, os dois destaques do Tricolor na partida.

Publicidade