São Paulo x Goiás: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #21

513

GloboEsporte

Veja escalações, desfalques, pendurados, arbitragem e transmissão do jogo deste quarta-feira.

São Paulo e Goiás entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Após vencer o Botafogo, o São Paulo tenta embalar e melhorar o desempenho em casa. O time lidera o número de empates no Brasileirão, com oito igualdades, ao lado do Corinthians. O Tricolor abre a rodada com 35 pontos, um abaixo do Internacional, primeira equipe do G-4.

Depois de passar por uma semana turbulenta com protestos pela má fase na Série A, o Goiás respirou ao vencer o Fluminense por 3 a 0 no estádio Serra Dourada. A equipe esmeraldina se distanciou da zona de rebaixamento, chegando à 12ª colocação com 24 pontos, e espera pontuar novamente para continuar se afastando das últimas colocações.

Transmissão: ao vivo da TV Globo para os estados de SP e GO com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande Jr. e Paulo César de Oliveira. O Premiere transmite para todo o Brasil com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron.

Tempo Real: O GloboEsporte.com acompanha em tempo real a partir das 20h30, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos treinadores.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

São Paulo – Técnico: Cuca

O treinador fechou para a imprensa o único trabalho tático, realizado na terça-feira, no CT da Barra Funda. Everton e Antony são as principais opções para substituir Hernanes (suspenso). Everton começou entre os titulares. Depois Antony entrou no seu lugar. Por fim Everton atuou na vaga de Toró. Raniel (dores no joelho) e Anderson Martins (entorse no tornozelo) não treinaram no campo e viraram dúvidas.

Pendurados: Anderson Martins, Igor Gomes, Luan, Raniel e o técnico Cuca.

Quem está fora: Rojas (lesionado), Alexandre Pato (estiramento na coxa direita) e Hernanes (suspenso).

Provável São Paulo contra o Goiás — Foto: Globoesporte.com

Goiás – Técnico: Ney Franco

O treinador esmeraldino repete praticamente todo o time que bateu o Fluminense, com Léo Sena atuando mais adiantado no meio-campo. A única mudança será na lateral-direita. Yago Rocha e Kevin disputam a posição de Daniel Guedes. O primeiro deve ser titular nesta quarta

Pendurados: Jefferson, Léo Sena, Yago Felipe, Marcelo Hermes, Gilberto e Leandro Barcia.

Quem está fora: Daniel Guedes, suspenso por doping, Breno, expulso na última rodada, e Rafael Moura, com lesão muscular.

 — Foto: GloboEsporte.com

— Foto: GloboEsporte.com

O jogo desta quarta-feira será apitado por Bruno Arleu de Araujo. Ele será auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – o trio é do Rio de Janeiro. O árbitro de vídeo ficará a cargo de Carlos Eduardo Nunes Braga, também do Rio de Janeiro.