VC Escala: internautas escalam São Paulo com três zagueiros e Daniel Alves na lateral direita

964

GloboEsporte

Torcedores utilizaram ferramenta do GloboEsporte.com para escolher os 11 titulares favoritos para o jogo deste domingo, contra o CSA, no Morumbi.

A torcida do São Paulo votou no time ideal para enfrentar o CSA, no próximo domingo, às 19h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e optou por três zagueiros e Daniel Alves na lateral direita.

Em votação realizada noa “VC Escala”, do GloboEsporte.com, tem uma linha de defesa formada por Daniel Alves, Arboleda, Juanfran, Bruno Alves e Reinaldo. Com a ida do espanhol para a zaga, a lateral direita ficou ocupada por Daniel Alves.

O camisa 10 do Tricolor vem atuando como o meia armador no clube paulista. No entanto, os torcedores acreditam que ele pode render mais na sua posição de origem. Pela lateral ele se consagrou na Europa e na seleção brasileira.

Publicidade

A escalação ideal na visão do torcedor do São Paulo para o duelo contra o CSA, no próximo domingo, foi montado no 5-3-2, com Tiago Volpi, Daniel Alves, Arboleda, Juanfran, Bruno Alves e Reinaldo; Antony, Tchê Tchê e Hernanes; Alexandre Pato e Pablo.

Time mais escalado do São Paulo no VC Escala — Foto: Reprodução

A vontade da torcida, porém, deve ser bem diferente da de Cuca. Na defesa, por exemplo, ele deve manter uma linha de quatro, com Juanfran (ou Daniel Alves) na lateral direita, Arboleda e Anderson Martins (ou Bruno Alves), e Reinaldo na esquerda.

O top-3 dos mais votados teve Tiago Volpi, Daniel Alves e Arboleda, que receberam mais de 22 mil votos cada.

Outra diferença que deve ocorrer na equipe de Cuca em relação à votação do GloboEsporte.com é no meio de campo. Hernanes recebeu mais de 19 mil votos e ficou no time titular, no entanto ele vem de uma lesão na coxa direita e é provável que comece a partida no banco de reservas.

Daniel Alves volta da Seleção e deve jogar na lateral do São Paulo

Daniel Alves volta da Seleção e deve jogar na lateral do São Paulo

Quem também volta é Alexandre Pato, porém entre os reservas. Sem jogar desde o dia 10 de agosto com uma mialgia na coxa direita, ele deve ser opção.

Por conta disso, um provável São Paulo para domingo é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran (Daniel Alves), Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves (Hernanes); Everton, Antony e Pablo.

Provável São Paulo para encarar o CSA — Foto: Infografia

Provável São Paulo para encarar o CSA — Foto: Infografia

Daniel Alves na lateral direita

O GloboEsporte lançou a pergunta durante a semana: “Torcedor do São Paulo, você quer Daniel Alves na lateral direita?”. E com quase 84% a opção “Sim! É a posição que ele se consagrou” foi a vencedora.

A escalação de Daniel Alves em sua função de origem, porém, ainda é uma incógnita. Os treinos táticos durante a semana foram com os portões fechados para a imprensa.

Caso Cuca opte em colocá-lo como lateral, Juanfran perde a vaga no time titular, e Everton deve assumir a função de armador da equipe.

Enquete: Daniel Alves na lateral direita — Foto: Reprodução

Enquete: Daniel Alves na lateral direita — Foto: Reprodução