GloboEsporte
Para o comentarista, Fernando Diniz deve pensar em ficar no G6: “Ano que vem é outra coisa”.
Em participação no Globo Esporte SP desta quinta-feira, o comentarista Muricy Ramalho falou sobre a derrota do São Paulo para o Cruzeiro, na última quarta, no Mineirão.
Para o ex-treinador, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz precisa de mais profundidade no ataque, já que ter a posse de bola não basta. O foco deve ser em ficar no G6 do Brasileirão.
– Sinceramente, não estou de acordo que São Paulo foi superior. Precisa melhorar, principalmente no ataque. Teve a bola, como sempre, mas sem profundidade. Pato isolado no ataque por um lado, Antony aberto pelo lado direito. Time distante e você via que não iria criar nada. Então, o São Paulo com o Diniz vai ter que mudar isso. A posse de bola é importante, mas tem que chegar com ela no gol. Diniz está chegando agora, tem que pensar no G6 e ano que vem é outra coisa – ponderou Muricy.
Alexandre Pato São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Em quinto na tabela de classificação do Brasileirão, com 43 pontos, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Avaí, pela 27ª rodada do torneio por pontos corridos, às 16h, no Morumbi.