Rivalidade? Fora de Majestoso, Antony e Pedrinho curtem folga da seleção pré-olímpica juntos

223

GloboEsporte

Lucas de Senna e Rômulo Alcoforado

Joias de São Paulo e Corinthians, que se enfrentariam neste domingo no Brasileirão, estão a serviço da pré-olímpica para jogos amistosos no Recife.

Guga, Pedrinho e Antony curtem folga em Porto de Galinhas — Foto: Reprodução

São Paulo e Corinthians farão, neste domingo, clássico importante pela Série A. O Majestoso do final de semana é confronto direto pelo G-4 do Brasileirão. As duas maiores joias das equipes, no entanto, vivem clima bem diferente da rivalidade paulistana. A serviço da seleção pré-olímpica, o tricolor Antony e o corintiano Pedrinho são amigos e curtiram, nesta sexta, uma folga na praia de Porto de Galinhas, junto com o lateral-direito Guga, do Atlético-MG.

Publicidade

Na última quinta-feira, a seleção pré-olímpica goleou a Venezuela por 4 a 1 com dois gols da joia do São Paulo (um deles com passe de Pedrinho). Nesta sexta, depois de treinarem no hotel em que estão concentrados pela manhã, os atletas ganharam folga durante a tarde. A família de Pedrinho é de Maceió, Alagoas, e veio até a vizinha Recife para ver o jogador. O meia aproveitou a folga para rever os parentes. E, na carona, levous o colegas de seleção Antony e Guga para almoçar junto.

Mais tarde, os três saíram com outros jogadores da seleção para curtir a tarde e a noite na praia. de Porto de Galinhas, próximo ao hotel em que a delegação está hospedada.

A seleção brasileira olimpica volta a treinar neste sábado, as 17h30 no Estádio dos Aflitos. No domingo, o treino será na Arena de Pernambuco, que será o local do último amistoso em Pernambuco, contra o Japão, às 16h da segunda-feira.

Antony faz sinal para câmera enquanto pega carona com familiar de Pedrinho — Foto: Reprodução

Antony faz sinal para câmera enquanto pega carona com familiar de Pedrinho — Foto: Reprodução