Saiba o que mudou no São Paulo desde o último confronto com o Bahia

142

GazetaEsportiva

Rivais na próxima quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, São Paulo e Bahia estiveram frente a frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de tricolores, quem levou a melhor foram os baianos, enquanto os paulistas precisaram passar por diversas mudanças desde o ocorrido.

No último confronto entre as equipes, que ocorreu no dia 29 de maio em Salvador, o time do São Paulo foi formado por: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Helinho, Toró e Everton. Na ocasião, o Bahia venceu por 1 a 0 e garantiu a sua classificação para a fase seguinte.

Comparado com o time que deve ir a campo na quarta-feira, a escalação deste último confronto pode sofrer cerca de seis alterações. O zagueiro Arboleda está suspenso e deve dar lugar a Anderson Martins ou Walce. Na lateral-direita, Juanfran é o favorito na disputa com Igor Vinícius. O meio-campo pode ter a base mantida, mas com Luan no lugar de Hudson. No ataque, há a possibilidade de haver uma mudança completa, com Igor Gomes, Pablo e Vitor Bueno (Pato) sendo escalados.

A principal mudança que ocorreu na equipe, no entanto, foi no comando técnico. No fim de setembro, Cuca deu lugar a Fernando Diniz, que fará sua terceira partida pelo Tricolor.

O duelo entre Bahia e São Paulo é válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Ambas as equipes têm lutado por uma vaga na Libertadores.