UOL
O São Paulo vai estampar mais uma marca em seu uniforme. O clube fechou um novo contrato de patrocínio com o Betsul, site de apostas esportivas voltado para o mercado sul-americano. A empresa terá a sua logomarca na barra traseira dos shorts das equipes profissionais de futebol masculino e feminino e também da equipe de basquete. A estreia da peça será neste sábado na partida contra o Fortaleza, treinado por Rogério Ceni, no Pacaembu. O contrato é válido até dezembro de 2020.
“Diversas empresas do segmento nos consultaram nos últimos meses, mas o Betsul foi quem se mostrou realmente disposto a construir uma relação de parceria e ainda tem uma preocupação social muito forte, além de uma mentalidade voltada para a inovação, algo que vai de encontro aos nossos valores. Estamos muito felizes que eles estarão presentes no futebol feminino e no basquete e tenho certeza de que é o início de uma relação duradoura”, disse o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi.
Empolgada com o início da parceria, a empresa projeta uma série de ativações e ações especiais para se aproximar dos são-paulinos. “A parceria com o São Paulo consagra a chegada do Betsul no mercado do brasileiro. Sabemos o tamanho, o respeito e a história do time no país e acreditamos que juntos construiremos uma bela história para inovar o mercado de apostas esportivas.”, avalia Fernando Rivas, CEO do Betsul.