GloboEsporte
Fernando Diniz não terá lateral-esquerdo (suspenso) e espanhol volta a sentir incômodo.
O São Paulo fez um treino físico nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, onde foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0. Os atletas que não atuaram durante os 90 minutos trabalharam numa academia local, antes de retornar para a capital paulista.
O próximo adversário do São Paulo é o Avaí, domingo, às 16h, no Morumbi. Para esse jogo, o técnico Fernando Diniz não terá Reinaldo (suspenso) e provavelmente Juanfran (o espanhol sentiu o mesmo incômodo na coxa que lhe tirou do clássico com o Corinthians).
Na lateral esquerda Léo e Liziero são opções, enquanto Igor Vinicius é o favorito na direita, caso Juanfran de fato não tenha condições. Pablo e Everton seguem fora, assim como provavelmente Toró.
Vitor Bueno e Helinho em treino físico do São Paulo em BH — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 43 pontos. Fernando Diniz comandou a equipe em cinco jogos: foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.
Um possível time contra o Avaí é o seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Léo (Liziero); Luan, Tchê Tchê, Hernanes (Igor Gomes), Daniel Alves e Antony (Vitor Bueno); Pato.
Juanfran deve ficar fora do São Paulo contra o Avaí — Foto: Alan Mendes/saopaulofc.net
Raniel faz treino físico em academia de BH — Foto: Reprodução / instagram