Internacional empata com o São Paulo e é campeão do Brasileiro Feminino Sub-18

150

GloboEsporte

Colorado sai na frente no Pacaembu, leva o gol, mas conquista o troféu inédito pelo placar agregado.

  • Coloradas campeãs!
  • O Internacional é o primeiro campeão do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. As Coloradas empataram com o São Paulo em 1 a 1, no Pacembu, nesta quinta-feira, levando o título pelo placar agregado. Na primeira partida, o time gaúcho venceu por 1 a 0. Essa foi a primeira edição do Campeonato Brasileiro Sub-18.Internacional é campeão do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18.
  • Primeiro tempo
  • Precisando marcar, o São Paulo foi para cima no primeiro tempo. A primeira chance de perigo aconteceu aos 8 minutos, em cruzamento/chute de Emilly, que quase enganou Mayara. A defesa do Inter, depois, seria o destaque do primeiro tempo. Aos 35 minutos, após bela jogada de Cris, a árbitra da partida assinalou pênalti para o São Paulo. Lauren cobrou, Mayara defendeu. Aos 44, Belinha, do Inter, aproveitou a sobra da bola na área para marcar o gol Colorado.
  • Segundo tempo
  • Precisando ainda mais marcar, o São Paulo voltou com tudo para a segunda etapa. O gol Tricolor saiu na insistência, aos 39 minutos, após uma bola sobrada na área, e o chute de Milena. Faltando um gol para levar a partida para os pênaltis, Yaya recebeu a bola na grande área e chutou forte. A bola pegou na rede, pelo lado de fora. Depois disso, as Coloradas se seguraram atrás para se sagrarem campeãs.

Publicidade