Escalação do São Paulo: Daniel Alves volta a treinar em campo, e Fernando Diniz faz mistério

213

GloboEsporte

Marcelo Hazan

Camisa 10 vai ao gramado após dois dias de treinos na parte interna do CT e está à disposição para o clássico com o Santos. Antony se reapresenta depois de ser cortado da seleção sub-23.

Daniel Alves, do São Paulo, voltou a treinar em campo com o elenco nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

O camisa 10 havia trabalhado internamente nos últimos dois dias no São Paulo, para cumprir uma programação diferente e fazer fortalecimento muscular, mas o clube não o tratava como dúvida. Portanto, Daniel Alves está à disposição para o clássico contra o Santos, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro.

Publicidade

Com Daniel Alves em campo, o técnico Fernando Diniz comandou o penúltimo treino antes do San-São. O técnico faz mistério. Ele fechou o trabalho desta quinta-feira para a imprensa e só permitiu registro de imagens da primeira parte do trabalho de quarta-feira.

A maior dúvida no São Paulo é sobre quem será o substituto de Antony, suspenso e cortado da seleção sub-23 com uma lesão na coxa esquerda.

O atacante, aliás, se reapresentou nesta quinta-feira ao São Paulo e trabalhou no Reffis para iniciar o tratamento da lesão. Não há uma previsão de quando Antony retornará.

Daniel Alves treinou em campo no São Paulo nesta quinta-feira e está à disposição para o San-São — Foto: Divulgação

Para o lugar de Antony, Fernando Diniz tem algumas opções:

  • Alexandre Pato, Raniel, Toró, Calazans e Helinho (caso queira usar um outro atacante)
  • Hernanes, Liziero, Juanfran e Igor Vinícius (se quiser mudar o esquema)

Diante do mistério, um possível time seria o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê (Hudson), Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno.

Com 52 pontos, o São Paulo está na quinta colocação e tem como objetivo buscar uma vaga na Copa Libertadores. O time perdeu dois jogos no Morumbi (Fluminense e Athlético-PR) e tenta a reação imediata no clássico.

Pablo e Fernando Diniz conversando durante um treino do São Paulo no CT — Foto: Marcelo Hazan

Pablo e Fernando Diniz conversando durante um treino do São Paulo no CT — Foto: Marcelo Hazan