São Paulo aposta em volta de Igor Gomes contra Athletico; veja a escalação

2069

UOL

O São Paulo conta com o reforço de Igor Gomes para enfrentar o Athletico, amanhã (10), no Morumbi. O meio campista recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, e por isso, tinha cumprido suspensão automática na derrota para o Fluminense. O jogador havia sido destaque positivo nos últimos jogos e a tendência é de ele ser titular.

Por outro lado, Fernando Diniz pode não contar com Vítor Bueno. O jogador sentiu dores na coxa direita na última quinta-feira, mas os exames não apontaram lesão.

Time provável

Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei (Luan), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony e Pablo; Pato.

Publicidade

Principais dúvidas

O São Paulo não rendeu da maneira esperada na última rodada, por isso, é possível que Diniz promova mudanças. O treinador vai ter apenas um dia para treinar o time completo. As principais dúvidas são Jucilei, no meio de campo, e a presença de Vítor Bueno – que sentiu dores na coxa direita durante o jogo com o Fluminense.

Sem suspensos, mas com vários pendurados

Não há suspensos. Para o confronto com o Athletico, o time tem como pendurados: Alexandre Pato, Antony, Anderson Martins, Liziero, Tchê Tchê, Raniel e Pablo.

Lesionados

Vítor Bueno (estiramento na coxa direita), Everton (ligamento do joelho) e Joao Rojas (cirurgia no joelho) seguem machucados e estão fora. Errata: o texto foi atualizadoAo contrário do que informado anteriormente, Vítor Bueno é dúvida para o jogo e não deve estar à disposição do técnico Fernando Diniz. O erro foi corrigido.