GazetaEsportiva
Na tarde desta quinta-feira, o São Paulo anunciou a renovação do vínculo de patrocínio com a empresa Urbano Alimentos. O novo contrato com a companhia, que já apoia o Tricolor desde 2017, estende a parceria até o final de 2020.
Além de estampar a manga do uniforme dos times profissionais de futebol masculino e feminino, o logo da empresa estará gravado nas costas das camisetas de basquete.
Após o acordo, o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, não escondeu a satisfação.
“É uma enorme satisfação constatar que uma parceira faça questão de estar ao nosso lado para um ano tão importante como 2020, em que voltamos para a Libertadores, e ainda reforce seu compromisso em desenvolver outras modalidades, como o futebol feminino e o basquete. Temos certeza de que continuaremos a escrever uma grande e vencedora história juntos”, destacou.
“Para a próxima temporada, vamos mais uma vez além. Prestigiaremos nossas atletas do futebol feminino, que encantaram o Brasil, e estaremos com o time de basquete, que tem dado um show nas quadras. Em ano olímpico, nada melhor do que reafirmar o compromisso com o esporte do nosso país”, completou.