Bruno Alves volta a treinar no São Paulo, mas segue como dúvida para domingo

64

GazetaEsportiva

São Paulo segue treinando de olho na próxima rodada do Campeonato Paulista. Sem compromissos no meio de semana, Fernando Diniz entra na reta final de preparação para pegar o Santo André, no domingo.

Bruno Alves foi a campo durante o aquecimento da atividade desta quinta-feira. O zagueiro tem sido ausência desde a reapresentação, após o empate com o Novorizontino, com uma lesão no tornozelo direito. Apesar do retorno, o jogador não está totalmente liberado pelo departamento médico e segue sendo dúvida. Anderson Martins é o substituto mais provável.

Bruno Alves participou do aquecimento da equipe (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Quem não preocupa a torcida é Daniel Alves. O camisa 10 vinha realizando trabalho de fortalecimento muscular no início da semana, mas já treina normalmente e vai para o jogo.

Publicidade

Alexandre Pato foi o primeiro a chegar no gramado do CT da Barra Funda nesta manhã. O atacante vem de boa atuação contra o Novorizontino, e chegou a sair aplaudido pela torcida na ocasião. Ele deve seguir como titular da equipe.

Tréllez é reintegrado e pode preencher lacuna importante no elenco de Diniz

6 de fevereiro de 2020 07:00:01Com isso, Diniz deve escalar o Tricolor com: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Pablo.

São Paulo e Santo André se enfrentam no domingo, no ABC, as 19h (de Brasília), pela quinta rodada do Paulistão.