Casagrande mostra alívio com fim da “agonia” de Pato e elogia São Paulo: “Parece que a coisa andou”

447

GloboEsporte

Tricolor bateu Oeste por 4 a 0 com dois gols do atacante, antes em jejum desde agosto. “Me dá agonia por ter sido atacante ver um atacante ficar seis meses sem fazer gols”, diz comentarista.

Casagrande elogiou a atuação do São Paulo na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, sábado, na Arena Barueri, com gols de Pato (2) e Daniel Alves (2). O comentarista respondeu o apresentador do Globo Esporte SP, Thiago Oliveira , sobre o que falta para o Tricolor seguir com o mesmo futebol de sábado:

– Falta continuidade para o São Paulo. Ainda bem que o Pato voltou a fazer gols. Me dá agonia por ter sido atacante ver um atacante ficar seis meses sem fazer gols. O Pato tem que dar continuidade naquilo que apresentou sábado e o São Paulo também. Parece que a coisa andou, porque tem dois gols de um meio-campo, o Daniel Alves, e dois gols de um atacante. O Daniel realmente se transformou em um grande líder do São Paulo – comentou Casagrande.

Publicidade

Pato não fazia gols desde agosto, quando também marcou duas vezes contra o Santos, no Morumbi. Neste ano, ele teve dois gols mal anulados pela arbitragem contra o Novorizontino.

Casagrande analisa a fase do São Paulo: “Parece que a coisa andou” — Foto: Reprodução

O São Paulo folga nesta segunda-feira. O elenco se reapresenta na terça. O time volta a campo no domingo, quando recebe a Ponte Preta no Morumbi pela oitava rodada do Campeonato Paulista.