Volpi lamenta derrota no Paulista e mira decisão na Libertadores: “Esperamos o Morumbi lotado”

75

GloboEsporte

Goleiro também analisa gol sofrido contra o Botafogo-SP, neste domingo.

A derrota do São Paulo para o Botafogo-SP neste domingo, por 1 a 0, foi rapidamente comentada por Tiago Volpi na saída do estádio. O goleiro destacou a parte física, que pesou para alguns jogadores do São Paulo no segundo tempo, mas logo tratou de falar de Libertadores.

– É parte do jogo. É entender sobre o ritmo do jogo. A gente sabe que o ritmo de jogo é diferente dos que vêm atuando. Hoje era praticamente um time que não vinha atuando. Não é dar desculpa agora em cima disso, temos que pensar no jogo da Libertadores na quarta-feira – disse Volpi.

Publicidade

Depois de perder para o Binacional por 2 a 1, no Peru, na altitude, o São Paulo encara a LDU no Morumbi buscando somar os primeiros pontos na fase de grupos – veja a tabela. O jogo é tratado como decisão, já que o time equatoriano venceu os reservas do River Plate na primeira rodada.

– Sem dúvidas (é uma decisão). A Libertadores não te permite vacilar. A gente espera o Morumbi lotado para ganharmos e embolarmos o nosso grupo – comentou o goleiro.

Tiago Volpi, goleiro do São Paulo — Foto: Carlos Alciati Neto

Tiago Volpi foi questionado também sobre o gol sofrido contra o Botafogo, uma cabeçada de Didi quase na pequena área em que o goleiro chegou a tocar na bola.

– Por mais que a bola pareça indefensável, vou sempre procurar uma maneira de defender. Foi uma cabeçada no chão, onde ele acabou sendo mais feliz que eu. Eu penso que todas as bolas são defensáveis – analisou.

O jogo contra a LDU é nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).