GazetaEsportiva
Diversos jogadores do São Paulo vieram a público para lamentar o falecimento do ex-técnico Vadão. O principal feito de sua passagem pelo clube paulista foi o título do torneio Rio-São Paulo, em 2001, onde lançou Kaká para o time profissional. O meia foi um dos atletas que se manifestaram.
“Minha eterna gratidão por você ter aberto as portas pra um garoto que ninguém conhecia e poucos acreditavam. Mas você acreditou, me ensinou, me deu oportunidades pra que eu pudesse voar. O dia é de muita tristeza, mas as lembranças no meu coração são de muitas alegrias”, escreveu.São Paulo FC (de )✔@SaoPauloFC
“Minha eterna gratidão por você ter aberto as portas pra um garoto que ninguém conhecia e poucos acreditavam. Mas você acreditou, me ensinou, me deu oportunidades pra que eu pudesse voar. O dia é de muita tristeza, mas as lembranças no meu coração são de muitas alegrias” (Kaká)
Além do Bola de Ouro de 2007, Júlio Baptista, Luís Fabiano e o próprio clube também prestaram homenagens ao ex-comandante.
LEIA TAMBÉM:
- Bahia x São Paulo: venda dos ingressos para setor visitante abre no domingo; veja valores
- Contra o Bahia, Ferreirinha vive expectativa para voltar ao time titular do São Paulo
- 2024 será o ano em que o São Paulo menos atuou desde 2020
- Em Cotia, Sub-20 disputa vaga para a final do Paulista
- São Paulo enfrenta o Corinthians pelo jogo de ida da semifinal do Paulistão Feminino