GazetaEsportiva
O São Paulo anunciou que vai conceder um crédito aos torcedores que compraram ingressos para a partida contra o River Plate ou o pacote promocional válido para jogos da Libertadores e do Campeonato Paulista. O duelo contra os argentinos estava marcado para o dia 17 de março, no Morumbi, mas foi suspenso devido à pandemia do novo coronavírus.
Em comunicado, o Tricolor informou que vai oferecer um “crédito no valor exato que foi pago pelos bilhetes, que poderá ser utilizado para a compra ou para o abatimento no valor da compra de ingressos para quaisquer jogos do São Paulo cujo mando seja no Estádio do Morumbi”. Para os que compraram o pacote, a quantia será proporcional.
A medida passará a valer assim que o futebol brasileiro for retomado com os portões abertos para o público, com validade de um ano a partir da data de compra das entradas. No momento, as discussões relacionadas ao retorno das competições envolvem a realização das partidas sem a presença da torcida.
Com isso, o São Paulo comunicou que não haverá reembolso aos torcedores. A decisão do clube se baseou na medida provisória nº 948/2020 editada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que permite aos prestadores de serviço o não pagamento do reembolso por eventos cancelados devido à pandemia desde que ofereçam o crédito aos consumidores.
As partidas que faziam parte do pacote promocional e foram afetadas pela crise da covid-19 são: River Plate (suspensa) e Binacional (sem previsão), pela Copa Libertadores, além de Santos (realizada com portões fechados) e Bragantino (adiada), válidas pelo Paulistão.
Confira na íntegra o comunicado divulgado pelo São Paulo:
Informamos que, nos termos do inciso II do artigo 2º da Medida Provisória nº 948/2020, os torcedores que porventura tenham adquirido o pacote de ingressos disponibilizado no início do ano, ou ingressos para o jogo entre São Paulo x River Plate, que deveria ter ocorrido em 17 de março de 2020, mas que não fora realizado por conta da suspensão da Copa Libertadores em razão da pandemia do Covid-19, receberão um crédito no valor exato que foi pago pelo(s) ingresso(s) adquirido(s), (de maneira proporcional no caso da aquisição do pacote), o qual poderá ser utilizado para a compra ou para o abatimento no valor da compra de ingresso(s) para quaisquer jogos do São Paulo cujo mando seja no Estádio do Morumbi, desde que haja disponibilidade, conforme política de venda de ingressos aplicável àquele determinado jogo. O crédito em questão poderá ser utilizado a partir do retorno das competições com portões abertos e, consequentemente, da reabertura das vendas dos ingressos, pelo período de um ano a partir da data de compra do ingresso.
Por fim, em razão da concessão do crédito nos termos acima, não haverá reembolso dos valores pagos pelos ingressos adquiridos para os jogos acima mencionados.
LEIA TAMBÉM:
- Arboleda, Rato e Bobadilla treinam e podem voltar ao São Paulo
- Entenda por que William Gomes só jogou 39 minutos após ser solução do São Paulo na Libertadores
- Lucas prevê briga acirrada por fase de grupos da Libertadores: “Será decidido nas últimas rodadas”
- Com gol relâmpago, São Paulo vence Bahia pela semifinal da Copa do Brasil sub-20
- Bicampeão mundial pelo São Paulo, Ronaldão é o 1º aluno da SPFC University
You made some good points there. I looked on the internet for additional information about the issue and found most individuals will go
along with your views on this web site.
Wonderful site. Lots of helpful info here. I’m sending it to
a few buddies ans additionally sharing in delicious.
And naturally, thank you on your effort!
Great article.
I constantly emailed this webpage post page to all my associates, since if like to read it next my contacts will too.
Great blog here! Also your web site loads up very fast!
What host are you using? Can I get your affiliate link to your host?
I wish my web site loaded up as quickly as yours lol
I’m curious to find out what blog platform you
have been working with? I’m having some minor security issues with my latest website
and I’d like to find something more safe. Do you have
any suggestions?