GazetaEsportiva
Com apenas 21 anos de idade, o meia Igor Gomes já vem chamando a atenção de diversos clubes europeus, inclusive do Real Madrid, como foi noticiado na imprensa estrangeira recentemente. Com isso, o São Paulo corre o risco de perder mais uma prata da casa, depois da venda do Antony ao Ajax. Entretanto, Alexandre Pássaro, gerente de futebol do clube, afirmou que, até o momento, não há propostas por ele.
“O Igor Gomes pode sair assim como todos os outros 29 jogadores do elenco. Nosso esforço é para que eles saiam no momento certo, pelo preço certo e com menor impacto esportivo possível. Não há nenhuma negociação com ninguém do Igor. É um menino que está muito feliz no São Paulo”, disse à Rádio Transamérica.
Segundo foi noticiado pelo jornal espanhol As, o Real Madrid estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 270 milhões (45 milhões de euros) pelo atleta, que até o momento disputou 44 jogos com a camisa tricolor e marcou cinco gols.O dirigente ainda aproveitou para revelar alguns bastidores de momentos decisivos na carreira do jogador, como quando ele estava prestes a subir ao profissional e próximo de ser titular em uma importante partida mata-mata do Campeonato Paulista de 2019.
“Lembro de uma conversa do Raí com ele em 2018, quando estava em Cotia. É um menino de muita personalidade. Alguns garotos tinham subido e ele não: Helinho, Gabriel Sara. E o Raí conversou com ele e disse que a hora ia chegar, para esperar, porque tinha de ser com calma. Ele disse: ‘Tá bom, Raí, mas eu só preciso de uma oportunidade’. Essa foi a resposta dele e foi verdade. Lembro que contra o Ituano ele ia ser titular nas quartas de final (do Paulistão). Chamei ele na minha sala para bater um papo. Me ouviu por dez minutos e depois falou: ‘Não, Pássaro, deixa comigo. Pelo menos um gol vou fazer amanhã’. E ele fez dois. Então é um cara de muita personalidade, um menino que está muito feliz no São Paulo”, completou.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- São Paulo prepara saídas e abre espaço na folha para chegada de reforços
- De volta ao São Paulo, Oscar visa reeditar antiga parceria de sucesso com Lucas
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025