GazetaEsportiva
O Botafogo convive com dificuldades financeiras, mas quer se reforçar visando o Campeonato Brasileiro. O vice-presidente comercial e de marketing e membro do Comitê Executivo de Futebol, Ricardo Rotenberg confirmou que o clube tentou a contratação do zagueiro Anderson Martins, do São Paulo.
“Gostaríamos de ter o Anderson Martins. Conversei com o Raí, mas o São Paulo tem o interesse em mantê-lo para o Campeonato Brasileiro. Não será mais possível”, disse ao canal do jornal Jorge Nicola.
Rotenberg falou sobre as posições que o Botafogo procura no mercado. No entanto, o dirigente destacou que os alvinegros vão ter cautela para contratar neste momento.
“Não precisamos ter tanta pressa. Noventa por cento dos nomes são descartados, mas os torcedores sugerem nomes muito interessantes. Certamente contrataremos um ou dois zagueiros ao longo desses meses. Estamos precisando de volante, quem sabe um atacante. Não estamos descartando nada, mas tem que ser tudo muito cirúrgico. Tiro no escuro não vale a pena dar”, declarou.
Além de Anderson Martins, o Botafogo confirmou outro nome especulado nos últimos dias. O lateral esquerdo Victor Luís, que já teve passagem pelo clube, pode reaparecer em General Severiano.
Por fim, Jucilei revela que tomou a iniciativa e procurou a diretoria de futebol do Tricolor para pedir a rescisão de seu contrato, já que não se sentia mais confortável no clube.
“Eu mesmo fui atrás do Alexandre Pássaro (gerente-executivo) para rescindir meu contrato. Tinha mais dois anos, mas não estava mais feliz de estar no São Paulo. Nada contra os jogadores ou o presidente, pelo contrário, gosto muito deles. Mas já não estava me sentindo bem naquele ambiente”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar entrega ‘ajuda’ de Lucas para fechar com São Paulo, projeta dupla e agradece torcida: ‘Carinho especial’
- Confira os jogadores do São Paulo que mais participaram de gols no ano
- São Paulo “renova” time feminino para temporada com Libertadores inédita
- Lucas Moura vibra com chegada de Oscar ao São Paulo
- Reforço do São Paulo, Oscar teve saída polêmica do clube em 2010 após ação na Justiça; relembre