Arnaldo: “Daniel Alves sinalizou que está abraçado ao projeto do São Paulo”

1855

UOL

Camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves voltou aos treinos na última semana e declarou em uma entrevista a Zico que o Tricolor paulista é o clube que melhor joga no Brasil hoje, ao lado do Flamengo, e reforçou seu comprometimento com o time comandado pelo técnico Fernando Diniz, mesmo com as pendências financeiras do clube.

No podcast Posse de Bola #40, o jornalista Arnaldo Ribeiro discorda de Daniel Alves a respeito de o futebol do time estar mais próximo do apresentado pelo Flamengo no país, mas afirma que as declarações dadas pelo jogador deixam claro que as pendências não abalaram seu comprometimento com o clube.

“O Daniel Alves quis dizer que, em termos de estética, plástica, o time do São Paulo é o que mais se aproxima do Flamengo. Eu discordo, acho que tem outros, como o Grêmio, por exemplo, que é mais competitivo. Mas eu achei muito importante, aí recortando a declaração do Daniel Alves, o fato que ela foi dada na quarta-feira, dia 1º de julho, e daí? E daí que era o primeiro dia que ele voltava a treinar no São Paulo, logo depois do treino. O Daniel Alves treinou e foi falar com o Zico depois”, afirma Arnaldo (disponível no vídeo acima a partir de 43:11).

Publicidade

“Mas eu achei um bom sinal para o torcedor do São Paulo, um sinal de que ele pode ficar. Eu acho que é mais uma questão para o próximo presidente do São Paulo, que essa gestão está sendo finalizada de uma forma desastrada, desastrosa também, e digamos, a repactuação financeira com o Daniel Alves tem que ser feita pelo próximo presidente. Foi meio jogar para a torcida essa declaração, jogar para a torcida do São Paulo”, completa.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir? A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

  1. I think that everything published was very logical.

    However, what about this? what if you composed a
    catchier post title? I ain’t saying your content is not solid, but suppose you added a title that grabbed a person’s
    attention? I mean SPNet – Arnaldo: "Daniel
    Alves sinalizou que está abraçado ao projeto do São Paulo" is kinda vanilla.
    You ought to peek at Yahoo’s front page and see
    how they create news titles to get viewers interested.
    You might try adding a video or a pic or two to grab people interested about everything’ve written. Just my opinion, it might make your posts a little bit more interesting.