GloboEsporte
Redação do ge
Jogadores receberam cartões na derrota para o Bragantino, nesta quinta-feira.
Daniel Alves e Tchê Tchê vão desfalcar o São Paulo contra o Guarani, domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.
Os dois receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bragantino, por 3 a 2, nesta quinta-feira, no Morumbi, e estão suspensos.
Assim, Daniel Alves e Tchê Tchê não correm risco de desfalcar o São Paulo nas quartas de final do Paulistão.
![Pato observa Daniel Alves disputar a bola com Matheus Jesus em São Paulo x Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino](https://s2.glbimg.com/Hsgm9UMwkFfRT_KX_T1uVRX0OvQ=/0x0:1280x880/1008x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/D/F/l74kQeRyekyweBUKuHsg/whatsapp-image-2020-07-23-at-21.24.22.jpeg)
Pato observa Daniel Alves disputar a bola com Matheus Jesus em São Paulo x Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Pelo regulamento do Paulistão, os cartões são zerados para o mata-mata. No entanto, se um jogador levar o terceiro amarelo na última rodada da fase de grupos ele desfalca a equipe nas quartas de final.
Sem Daniel Alves e Tchê Tchê, Liziero e Hernanes são opções para entrar na equipe. Apesar da derrota para o Bragantino, o Tricolor está garantido no mata-mata.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”
- Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a Oscar: “Eu toquei na bola”
- Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o Mirassol no Morumbis
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’