São-paulina, Andréia Sadi zoa namorado André Rizek após eliminação do time

365

UOL

Torcedora do São Paulo, a repórter de política da GloboNews Andréia Sadi fez uma participação hoje no “Seleção SporTV” para trollar o namorado, André Rizek, apresentador da atração. Ela gravou um vídeo brincando com o fato de Rizek ter cravado a classificação do clube tricolor para a semifinal do Campeonato Paulista — o time do Morumbi foi eliminado ontem pelo Mirassol.

“Quando não temos certeza de alguma coisa e a gente só acha que vai acontecer, não fala nada, fica quieto. Ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina. Tem que ter limites. No seu caso, tem o sofá, fica à vontade. A família Sadi, se tiver Natal, até por Zoom, dificilmente você será convidado. Você pode se juntar ao Guga Chacra, que está zoando. Na próxima vez evita o ‘pode filmar'”, disse Sadi, que inicialmente iria participar ao vivo do programa, mas desistiu e apenas gravou a brincadeira.

Ontem, Rizek disse que não existia a chance de uma eliminação tricolor no Morumbi. “Hoje vai passar pelo Mirassol. Pode filmar, não tem como ser eliminado pela garotada do Mirassol”, disse o apresentador. Rizek se disse surpreso com o vídeo da namorada e brincou dizendo que queria a demissão de toda a produção do programa. “Eu não sabia disso. Equipe do ‘Seleção’, quando acabar o programa, a demissão de todos aqui na minha mesa”, brincou Rizek. Mais tarde, em suas redes sociais, o apresentador afirmou que, após o recado da namorada, só entrará em casa se pular o muro. “Para entrar em casa hoje, só pulando o muro ou chegar voando…”, brincou Rizek em seu Twitter.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

16 − 11 =