GloboEsporte
Elenco volta à cidade da região metropolitana para concentração durante disputa do Paulista.
O São Paulo fez o último treino da semana no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira. A partir desta quarta, o elenco volta ao CT de Cotia e se concentra para a reta final do Campeonato Paulista.
O protocolo de segurança do torneio, que volta nesta semana após mais de quatro meses paralisado por causa da epidemia de Covid-19 determina que as equipes se mantenham confinadas durante a participação.
Nesta quinta-feira, o time entra em campo pela 11ª rodada do Paulistão contra o Bragantino, às 20h (de Brasília), no Morumbi. O Premiere transmite o jogo com exclusividade.
Alexandre Pato durante treino do São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter
O São Paulo se programou para ficar em Cotia pelo menos até o próximo domingo, quando encara o Guarani, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos.
Como o time já está classificado para o mata-mata, porém, é provável que estique a estadia na cidade da região metropolitana por ao menos mais três dias.
O técnico Fernando Diniz deve fazer só uma alteração em sua equipe titular, com a entrada da Pablo no lugar de Antony, vendido ao Ajax.
Veja abaixo a provável escalação do São Paulo contra o Bragantino:
Time provável do São Paulo para enfrentar o Bragantino — Foto: GloboEsporte.com
O dinheiro da venda do jovem atacante ajudou o clube a acertar parte dos salários do elenco que estavam atrasados e a amenizar a crise pela qual o clube passa.
O São Paulo lidera o Grupo C do Paulistão com 18 pontos, dois a mais que o Mirassol, que também joga na quinta-feira, contra o Água Santa.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo