São Paulo testa sons da torcida no Morumbi para volta do Paulistão

76

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan

Tricolor enfrenta o Bragantino, nesta quinta, às 20h, com portões fechados.

O São Paulo realizou testes com sons da torcida no Morumbi, nesta terça-feira, para a partida desta quinta-feira, contra o Bragantino, às 20h (de Brasília), pela volta do Campeonato Paulista. O jogo será transmitido pelo Premiere e terá portões fechados, por causa da pandemia de Covid-19.

Publicidade

A iniciativa é uma forma de deixar o ambiente do estádio como se estivesse com público nas arquibancadas.

GloboEsporte.com teve acesso a imagens dos testes de som feitos no Morumbi. Nesse e em outros vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ouvir músicas cantadas pela torcida do São Paulo.

Morumbi receberá jogo entre São Paulo e Bragantino nesta quinta-feira — Foto: Reprodução/Twitter

Morumbi receberá jogo entre São Paulo e Bragantino nesta quinta-feira — Foto: Reprodução/Twitter

O sistema de som nos jogos de futebol se tornou comum no retorno das competições na Europa. Praticamente todos os clubes aderiram à alternativa durante a pandemia.

O São Paulo também fará uma ação a partir das quartas de final do Campeonato Paulista com totens com fotos de torcedores para preencherem as arquibancadas do Morumbi.

O torcedor que quiser ter sua imagem estampada em um dos setores do estádio terá de pagar R$ 109 (não-sócios) e R$ 79 (sócios-torcedores). As vendas começam na quinta-feira por meio do site “morumbiparasempre.com.br”

O São Paulo irá dividir os setores do Morumbi em três: Tri Libertadores, Tri Mundial e Hexa Brasileiro. Cada área será personalizada de acordo com a conquista do clube.

Nos treinamentos para a volta do Paulistão, o técnico Fernando Diniz tem escalado o time titular com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

A partir desta quarta-feira o Tricolor volta a se concentrar no CT da base, em Cotia, para a retomada do Paulistão.

LEIA TAMBÉM: