Ao contrário de rivais, São Paulo não terá semana livre para descansar e treinar

599

GazetaEsportiva

Esta segunda-feira marca o início de uma semana importante para a grande maioria dos times que disputam o Campeonato Brasileiro, já que os treinadores finalmente terão mais tempo para recuperarem os jogadores e comandarem treinamentos. No entanto, Fernando Diniz não terá essa vantagem no São Paulo.

Isso porque o Tricolor teve uma partida do Brasileirão antecipada para esta quarta-feira. Os comandados de Diniz terão pela frente o Athletico Paranaense, às 19h, no Morumbi. A data original do confronto foi modificada por conta dos jogos dos dois times na Libertadores, que acontecerão na semana do dia 17 de setembro.

Dessa forma, o treinador do São Paulo terá apenas dois dias de treinamento antes do duelo contra o Athletico. A primeira atividade está marcada para esta segunda-feira, às 16h, no CT da Barra Funda.

Publicidade

Com exceção do time do Morumbi e do Furacão, todas as equipes terão uma semana livre para corrigirem detalhes falhos das últimas rodadas. O Corinthians também entrará em campo na quarta-feira, para enfrentar o Fortaleza, porém o time comandado por Tiago Nunes não jogou no final de semana.

Com a vitória sobre o Sport no domingo, o São Paulo chegou aos sete pontos, na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Depois de enfrentar o Athletico, o Tricolor terá o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 11h, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

  1. O SPFC tem a vantagem que o técnico é o Dinis por que o time é ruim demais cheio de ex – jogadores em atividade estar em 5° esse Daniel Alves é ruim , ruim , ruim pelo amore Dio esse é grosso de bola uns dos mais ruim de bola que já apareceu no campeonato brasileiro… acho que torcedor SPFC quer que o Abelão treine o SPFC só pode .. .