GazetaEsportiva
A vitória diante do Fortaleza na última quinta-feira não poupou o São Paulo de críticas. Logo após a partida, torcedores estiveram em frente ao Morumbi protestando contra o presidente Leco, os dirigentes, o técnico Fernando Diniz e o elenco.
Uma das faixas levadas pelos torcedores tinha os dizeres “não fez mais que a obrigação”, em referência ao triunfo do Tricolor contra o Fortaleza. Os manifestantes também cantavam: “Estou cansado de time amarelão”.
Os são-paulinos que estiveram na frente do Morumbi também apontaram que existem “inimigos infiltrados” nos bastidores do clube. Nos últimos dias, torcedores organizados têm acusado membros da diretoria e do conselho de serem torcedores de outras equipes.
O mandatário Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não foi poupado nos protestos. Haviam faixas que o colocavam como “o pior presidente da história”.
A gestão de Leco no Tricolor está em seus últimos meses. No final do ano está marcado o processo eleitoral do São Paulo. No momento, apenas Julio Casares confirmou sua candidatura à presidência. Uma chapa de oposição estuda nomes como Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel.
LEIA TAMBÉM:
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo