Daniel Alves diz que São Paulo não pode oscilar: “Tem muita coisa para melhorar”

68

GazetaEsportiva

Nesta quinta-feira, o São Paulo passou longe de apresentar um futebol convincente no Morumbi, porém saiu de campo com uma vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza. Daniel Alves, autor do único gol do Tricolor na partida, falou sobre o desempenho da equipe e projetou uma melhora para um futuro próximo.

O camisa 10 ponderou que clube vive momento delicado e que os jogadores sentem falta do apoio dos torcedores, porém acredita que o elenco tem capacidade de superar a fase turbulenta que atravessa o São Paulo.

“São situações atípicas, não estamos acostumados a isso. Estamos acostumados a jogar com a pressão da torcida, tanto a favor quanto contra. Quando você não tem isso, te deixa um pouco sem ritmo, mas a gente sabe que tem muita coisa pra melhorar. É sempre bom melhorar com vitória. O Campeonato Brasileiro é difícil por isso, cada jogo tem que fazer um esforço e um sacrifício muito grande, mas acredito que estamos no caminho”, afirmou o jogador ao Premiere.

Publicidade

“A gente não pode oscilar, tem que seguir fazendo o que a gente treina, trazendo pro jogo todo o suor de cada dia, porque eu acredito que é assim que a gente constrói as coisas. Sabemos que dependemos do que fazemos aqui dentro, sabemos da instabilidade do clube mas acredito que conseguimos mandar uma mensagem positiva de que, se depender da gente, vamos melhorar as coisas”, completou.

Depois de estrear no Brasileirão com o pé direito, o São Paulo terá pela frente o Vasco na segunda rodada, no domingo, às 16h, em São Januário.

LEIA TAMBÉM: