GazetaEsportiva
Na última terça-feira, o São Paulo anunciou a contratação do atacante Luciano, ex-Grêmio. Em troca, o meia Éverton deixou o Tricolor paulista assinou com o time gaúcho até o final de 2022.
Com a transferência concretizada, o jogador publicou um vídeo em suas redes sociais com seus melhores momentos vestindo a camisa do clube. Além disso, fez um texto de despedida fazendo uma análise de sua passagem de dois anos e meio pelo São Paulo.
“Gostaria de agradecer ao São Paulo pela oportunidade de vestir essa camisa de tantas glórias. Foram quase dois anos e meio de muita dedicação e trabalho. O tempo que eu passei no Morumbi serviu para aumentar ainda mais a consideração e o respeito pelo clube e pela torcida. Hoje dou mais um passo na minha carreira e me despeço desejando o melhor ao São Paulo Futebol Clube”, escreveu Éverton.
O meia chegou ao Tricolor em 2018 e sofreu com lesões ao longo de sua passagem que o impediram de ter mais tempo dentro de campo. No total, fez 68 partidas e marcou oito gols.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo