GazetaEsportiva
Atuando como titular depois de um bom tempo refletindo sobre sua permanência no São Paulo, Hernanes marcou um belo gol de falta na vitória sobre o Corinthians por 2 a 1. Após o final do clássico, o Profeta revelou que vinha praticando o estilo de cobrança que resultou no tento contra o Alvinegro.
Pegando com o peito do pé na bola, o chute fez uma curva que enganou Cássio, morrendo nas redes: “Ontem eu treinei um pouco as faltas, memorizei a batida. Hoje, estava fresco ainda, no começo do jogo”, disse Hernanes.
Na comemoração do gol, Hernanes abraçou Luan, que estava no banco de reservas. O volante contou que vinha acompanhando o treinamento do experiente meio-campista, que havia lhe falado que buscaria cobrar uma falta daquela maneira na partida.
“Nos finais dos treinos, procuro estar sempre perto do Profeta para aprender com ele. A gente acaba treinando faltas, chutes a gol. Ele falou: ‘Luan, vou treinar essa batida aqui e vou fazer no jogo’. Coincidiu de ele conseguir fazer o gol, então ele já veio correndo dedicando para mim, mas quem merece é ele”, disse o volante.
Sempre bem humorado após as vitórias do São Paulo, Hernanes ainda brincou sobre o efeito que a bola ganhou na sua trajetória até o gol: “Essa daí é o raio”.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar aguarda reavaliação médica, mas festeja estreia na Libertadores pelo São Paulo: “Noite especial”
- Escalação: São Paulo se reapresenta e tem dúvidas para enfrentar o Atlético-MG
- Foco na bola parada e Rafael em alta: como o São Paulo reencontrou bom momento defensivo
- Após vitória, São Paulo acumula 55% de aproveitamento contra argentinos fora de casa na década
- Titular do São Paulo, Rafael não foi vazado em mais da metade dos jogos que disputou no ano