Couto Na Rede – Melhor do que eu imaginava

38

Confesso que quando vi a escalação fiquei com receio, pois o Liziero foi improvisado de

lateral esquerdo e o Léo, que em tese era para ser esse lateral reserva, estava improvisado de zagueiro junto com o Diego Costa. Mas ainda bem que esse pessoal, e o Fernando Diniz me surpreenderam e fizeram eu errar a previsão de que o nosso técnico iria cair após esse jogo.

Desde que eu fiz essa previsão o nosso time deu uma “melhorada” não é aquela de encher os olhos, mas pelo menos está ganhando as partidas e garantindo os pontos.

Porém na nossa defesa deve ter algum problema com a dupla que era titular. Arboleda nem relacionado foi, dizem que foi por causa de um desconforto, por mais que só o jogador pode dizer se está em condições para jogar, só que pelas atitudes demonstradas fora de campo pelo zagueiro dão a entender que a vontade do jogador é ir para o Palmeiras. Em outros tempos atitudes como essa seriam inadmissíveis, só que com os dirigentes passivos que estão no São Paulo atualmente, essa falta de respeito virou comum. Inclusive recentemente circulou uma foto de um dirigente são-paulino na arquibancada do Allianz e vestido a camisa do Palmeiras.

Publicidade

E o Bruno Alves na minha opinião é o melhor zagueiro que o São Paulo tem em seu elenco, e que por isso não deveria ficar de fora, mas enquanto esse motivo do corte da zaga que era a titular não é exposto, a dupla Diego e Léo deram conta, considerando que o Corinthians foi o primeiro adversário “forte” que essa dupla enfrentou, e agora poderá ir mais confiante enfrentar o difícil jogo contra o Atlético-MG.

O São Paulo não tem time para ser campeão, mas se continuar assim dá para começar a pensar em algo mais do que o 10º lugar que eu projetei no começo do campeonato, porém vamos garantir os 45, 50 pontos primeiramente.

Matheus Couto

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

3 COMENTÁRIOS