UOL
Neto detonou o técnico Fernando Diniz após a derrota do São Paulo, por 2 a 1, para o Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na abertura do Os Donos da Bola de hoje, o apresentador afirmou que o comandante não está a altura do Tricolor. O ex-jogador também questionou a manutenção de Alexandre Pato no banco de reservas, assim como o trabalho do diretor-executivo Raí.
“O São Paulo é muito para o Fernando Diniz. Não dá mais para entender o Pato ficar na reserva. Entram 250 jogadores e o Pato no TikTok, na casa do caramba. Aí vem o Raí, que não sabe nada de bola, não é coordenador, não entende a força do São Paulo fora de campo. Como jogador, é ídolo, monstruoso, mas, como dirigente, você é fraco. Falar que o São Paulo teve volume de jogo… Volume é o que a gente tem no rádio, da grana que o Pato está tendo no São Paulo. Como é que pode entrar fulano, ciclano, beltrano, e ele fica no banco. Pega a chuteira e joga no Fernando Diniz. Tira a camisa do São Paulo e dá para ele: Não quero jogar mais aqui. Vou jogar no Coritiba, no Guarani, na Ponte Preta, no Athletico-PR, no Internacional…”, disparou Neto.
“Ele (Fernando Diniz) inovou muitas coisas, fundamentos, passes, mas não está a altura. Talvez, ele faça o futebol melhor que o Felipão. O Felipão ganhou o quê? Tudo. Talvez ele faça melhor que o Mano. O que o Mano ganhou? Quase tudo”, completou. O São Paulo volta a campo na quinta-feira (20), às 20h, para encarar o Bahia. A partida será no Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – As saídas
- São Paulo reduz folha salarial para ter Oscar e pode chegar a 15 saídas até janeiro
- Wellington Rato cita “contrato até 2026” e rebate rumores sobre saída do São Paulo
- São Paulo deve ceder Galoppo por empréstimo ao Santos; cláusula gera debate entre as diretorias
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB